O Gana venceu as Ilhas Comores por 1-0 e confirmou o apuramento para o Mundial 2026, aproveitando a derrota do Madagáscar frente ao Mali (4-1).
O único golo da partida foi marcado por Kudus, aos 47 minutos.
O tento do jogador do Tottenham foi o suficiente para fazer sonhar a seleção do Gana, que sorriu com a derrota do Madagáscar frente ao Mali.
A seleção africana perdeu por 4-1 contra o Mali, que venceu com os golos de Sinayoko, Nene e Diarra. No lado contrário, N"Zi reduziu. Com este resultado, Madagáscar está no segundo lugar do grupo I, não sendo um dos quatro melhores segundos lugares, perdendo a possibilidade de ir ao play-off.
Quanto aos outros jogos, o Egito venceu a Guiné-Bissau (1-0), enquanto a Burquina Faso venceu a Etiópia (3-1) e está no ply-off. A República Centro Africana triunfou por 3-2 contra o Chad, enquanto o Níger levou a melhor perante a Zâmbia. No último jogo, a Serra Leoa triunfou por 2-1 contra o Djibouti.
Burquina Faso está mais perto do play-off, ocupando um dos quatro lugares de acesso a essa eliminatória, já que tem 21 pontos no grupo A